{"id":10524,"date":"2017-05-19T12:55:59","date_gmt":"2017-05-19T15:55:59","guid":{"rendered":"https:\/\/mvpcomunicacao.com.br\/?p=10524"},"modified":"2017-05-19T12:55:59","modified_gmt":"2017-05-19T15:55:59","slug":"eventos-corporativos-como-estrategia-de-marketing","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agenciamvp.com.br\/eventos-corporativos-como-estrategia-de-marketing\/","title":{"rendered":"A import\u00e2ncia dos eventos corporativos como estrat\u00e9gia de marketing"},"content":{"rendered":"
Muitas empresas j\u00e1 adotam os eventos corporativos<\/a> como estrat\u00e9gia de marketing da marca. Isso porque esse investimento tem se mostrado eficaz nos seus mais diversos objetivos: posicionamento de marca, presen\u00e7a no mercado, atrair e reter clientes, motivar equipes, relacionamento interpessoal, entre outros. O planejamento e a organiza\u00e7\u00e3o s\u00e3o vitais para cumprir o objetivo dos eventos corporativos. Com profissionais preparados, expertise, qualidade e criatividade, funcionam muito bem para fortalecer a estrat\u00e9gia de marketing da sua empresa. Uma marca pode atingir diferentes objetivos com eventos corporativos. Confira!<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":13597,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":[],"categories":[63],"tags":[],"yst_prominent_words":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/agenciamvp.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/10524"}],"collection":[{"href":"https:\/\/agenciamvp.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/agenciamvp.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agenciamvp.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agenciamvp.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=10524"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/agenciamvp.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/10524\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agenciamvp.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/13597"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/agenciamvp.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=10524"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/agenciamvp.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=10524"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/agenciamvp.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=10524"},{"taxonomy":"yst_prominent_words","embeddable":true,"href":"https:\/\/agenciamvp.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/yst_prominent_words?post=10524"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}
\nOs mais variados tipos de eventos, como palestras, encontros, simp\u00f3sios, feiras, confraterniza\u00e7\u00f5es, viv\u00eancias, entre outros, provam que eles podem ser ferramentas poderosas na estrat\u00e9gia do marketing e tamb\u00e9m do endomarketing.<\/p>\nPlanejando eventos corporativos como estrat\u00e9gia de marketing<\/h3>\n
\nPara isso, os eventos devem proporcionar experi\u00eancias para quem participa. Ou seja, impactar positivamente a vida das pessoas que por l\u00e1 circularam. Todos os detalhes devem ser cuidados e pensados previamente para abrir espa\u00e7o para ideias e evitar contratempos.
\nEsses t\u00f3picos listados acima reafirmam que uma estrat\u00e9gia de marketing completa deve levar em conta a organiza\u00e7\u00e3o de eventos corporativos para chegar a objetivos como fortalecimento de marca, relacionamento com clientes, prospec\u00e7\u00e3o e entrosamento de equipes. O planejamento, por\u00e9m, \u00e9 vital para esse sucesso.
\nQuer saber mais sobre como a MVP pode ajudar sua empresa a planejar um evento corporativo e atingir seus objetivos? Acesse a p\u00e1gina clicando aqui<\/a> ou envie um e-mail para contato@mvpgroup.com.br.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"