Twitter passa a permitir anúncios no Periscope

Após várias redes sociais anunciarem novidades, desta vez é o Twitter que informa uma inovação para dar um novo ânimo ao Periscope, aplicativo de transmissão de vídeos ao vivo. A partir desta terça-feira (29), a rede social vai permitir anúncios no Periscope em formato de vídeos.
A publicidade poderá ser incluída por meio de “pre-roll” no início das transmissões, que podem ser ao vivo ou reproduzidas. É uma nova oportunidade para os usuários monetizarem seus conteúdos com interações nos anúncios no Periscope.
A novidade estará disponível primeiro para um grupo de anunciantes através do Amplify. Consiste em um modelo de negócio da rede social que autoriza às marcas a aumentar o alcance dos conteúdos feitos por um parceiro. Em seguida, em alguns meses todos os usuários terão acesso.
Agora, o processo nos vídeos do Periscope será parecido ao dos outros vídeos do Twitter. A visualização do conteúdo transmitido pode ser antecipada por um anúncio. O novo recurso é mais uma alternativa para anúncios em vídeo nas redes sociais.

Anúncios no Periscope chegam após concorrência

De acordo com o comunicado da rede social, o consumo do conteúdo no Twitter tem crescido bastante, por isso os vídeos estão mais frequentes nas estratégias da plataforma. Mesmo crescendo e com uma proposta inovadora em seu lançamento, a fórmula logo foi incluída em outras redes sociais, como o Facebook e Instagram, que introduziram transmissões ao vivo. Isso causou uma grande concorrência com o Twitter.

Que tal uma consultoria sobre a sua marca no mundo digital?

agência MVP
online

E aí, como podemos te ajudar hoje? 😬

Somos especialistas em:
📢 Marketing Digital
🎯 Performance
💎 Criação & Design
💻 Web