Você está por dentro da novidade do Facebook? A rede social lançou uma nova versão do Messenger. O objetivo é facilitar e melhorar o contato entre empresas e clientes. Se você utiliza a rede social no seu negócio para atender os seus clientes, a novidade pode ser muito útil!!
Entenda como funciona a novidade
A nova versão conta com diferentes ferramentas de respostas rápidas, novas métricas, tags de mensagem e customização de plug-ins, com novas opções de personalização. As respostas rápidas já haviam sido implantadas no Messenger há dois anos, porém agora é possível uma interação mais efetiva, entre os robôs e os usuários. Ou seja, se uma empresa precisar dos dados de um usuário, é possível enviar uma resposta rápida, que automaticamente vai mostrar informações de e-mail ou telefone que estão associados à conta do Facebook da pessoa.
E não para por aí! O Messenger recebeu duas novas métricas, uma com o número total de conversas abertas na página e outra com o número de conversas iniciadas por pessoas que não haviam entrado em contato por mensagem com a página da empresa antes. Essas informações são interessantes para entender melhor quais são as pessoas que estão interagindo com sua empresa!
E aí, gostou da novidade? Acha que pode ser útil para o seu negócio? Comente aqui!
Quer saber mais? Confira na página oficial!
(Foto: Divulgação Facebook)
Com informações de Canal Tech